PROFESSORES
LAURA MIGUEL

Fundadora da Casa Leela e AYPOA, é professora de ashtanga vinyasa yoga, umas das poucas autorizadas a ensinar o método no Brasil pela instituição KPAYI, em Mysore - Índia.
Terapeuta ayurvedica formada pelo Suddha Dharma, em Uberlândia - MG, e com especialização em nutrição pelo Instituto Internacional de Ayurveda em Puna - Índia. Ensina o método de ashtanga vinyasa yoga em Porto Alegre e também ensina em workshops pelo Brasil. E atende como terapeuta ayurvédica nos workshops bem como na Casa Leela.

TAINÁ MARTINI

Para Tainá Martini o contato com o yoga surgiu num momento em que alguns padrões e valores que temos em nossa sociedade começaram a ser questionados.
A partir de 2005 muitas coisas mudaram - através da prática buscou criar uma nova relação consigo mesma, tendo o yoga como uma forte ferramenta na busca contínua do autoconhecimento e do reconhecimento da felicidade que já somos.
Em 2012 concluiu o curso de formação em Vinyasa Yoga com a professora Jamile Ansolin, em Porto Alegre, quando começou a dar aulas e aprofundar mais sua prática pessoal.
Estabeleceu o Ashtanga Vinyasa Yoga como prática diária em 2014, com a professora Laura Miguel, marcando mais um importante momento de vida, que com mais maturidade pode fortalecer essa especial caminhada.
Até hoje se dedica ao Ashtanga permitindo-se experienciar essa transformadora forma de encarar a vida, sempre tentando trazer a simplicidade da vivência para fora do seu tapetinho.

GISELLE CHAVES

Coordena as nossas aulas no Bom Fim. Sua primeira experiência com o Yoga foi em 2018, através do Ashtanga Yoga.
Ao conhecer o método entendeu que havia ali um identificação, uma prática que trazia à luz tendências e gatilhos que precisavam ser observados, acolhidos e trabalhados. 
Desde então cultivou a prática diária, que ao longo do tempo se fortaleceu como um momento de reconhecimento e autocarinho. 
Através da prática e da influência da sua professora Laura Miguel, tem o Yoga como ferramenta que norteia suas ações como mãe e ser humano.
A Formação em Vinyasa Yoga com Jamile Ansolin em 2019, no Bijam Yoga veio para contribuir ainda mais essa caminhada.

CAMILA DIAS

Envolvida com o olhar para saúde e qualidade de vida desde 2009, ao entrar em contato com o yoga em 2015 começou uma reconstrução pessoal e profissional, observando novas perspectivas sobre conceitos e visões adquiridas dentro da sua formação como educadora física e Mestre em Ciência do Movimento Humano pela UFRGS.  “Em um momento de muitas dúvidas e anseios a prática de yoga me mostrou novos caminhos, possibilitando a abertura de espaço para um mergulho interno e ampliando o olhar para as relações externas”. Em 2017 estabeleceu vínculo com a prática de Ashtanga, com orientação  professora Laura Miguel, em 2019 se formou em Vinyasa Yoga com a professora Jamile Ansolin. Para auxiliar nos estudos e na exploração interior, além das práticas diárias participa de Workshops com professores tradicionais de Ashtanga, ministra aulas no Ashtanga Yoga Porto Alegre e estuda as escrituras do Yoga com a Prof. Nazaré Cavalcanti. “Yoga não é muito mais que um conceito, é a própria definição de viver e sentir, a oportunidade de auto exploração através da ampliação do silêncio e das relações.”