Laura Miguel

Fundadora da Casa Leela e AYPOA, é professora de ashtanga vinyasa yoga, umas das poucas autorizadas a ensinar o método no Brasil pela instituição KPAYI, em Mysore - Índia.
Terapeuta ayurvedica formada pelo Suddha Dharma, em Uberlândia - MG, e com especialização em nutrição pelo Instituto Internacional de Ayurveda em Puna - Índia. Ensina o método de ashtanga vinyasa yoga em Porto Alegre e também ensina em workshops pelo Brasil. E atende como terapeuta ayurvédica nos workshops bem como na Casa Leela.

Tainá Martini

Para Tainá Martini o contato com o yoga surgiu num momento em que alguns padrões e valores que temos em nossa sociedade começaram a ser questionados.
A partir de 2005 muitas coisas mudaram - através da prática buscou criar uma nova relação consigo mesma, tendo o yoga como uma forte ferramenta na busca contínua do autoconhecimento e do reconhecimento da felicidade que já somos.
Em 2012 concluiu o curso de formação em Vinyasa Yoga com a professora Jamile Ansolin, em Porto Alegre, quando começou a dar aulas e aprofundar mais sua prática pessoal.
Estabeleceu o Ashtanga Vinyasa Yoga como prática diária em 2014, com a professora Laura Miguel, marcando mais um importante momento de vida, que com mais maturidade pode fortalecer essa especial caminhada.
Até hoje se dedica ao Ashtanga permitindo-se experienciar essa transformadora forma de encarar a vida, sempre tentando trazer a simplicidade da vivência para fora do seu tapetinho.

Valentina Asmus

Valentina Asmus tem formação em ballet clássico e contato com os movimentos do corpo desde sua infância.
Em 2013 começou a prática de Ashtanga Yoga e estabeleceu uma prática diária sendo aluna de Laura Miguel , professora autorizada do método.
Em 2015 começou a ministrar aulas de Ashtanga dentro do método tradicional de ensino no AYPOA e em 2016 fez sua primeira viagem à Mysore, Índia para estudar com Sharath Jois no KPJAYI ( Sri Krishna Pattabhi Jois Ashtanga Yoga Institute). Acredita no Yoga como ferramenta para uma vida de auto conhecimento e saúde integral.

Livia Varella

Formada em direito, mas desde criança amante da cultura e filosofia oriental. Descobriu o yoga em 2012, revelando-se uma paixão.
Sem saber o motivo já no primeiro contato saiu da aula com uma sensação de plenitude e vontade de abraçar o mundo. Desde então pratica com assiduidade e foi ouvindo seu coração indo atrás de formas para aprofundar o conhecimento.
Em 2014 teve oportunidade de praticar yoga em Sydney e Bali. No ano seguinte, realizou a formação de hathavinyasa com Jamile Ansolim em Porto Alegre. No ano de 2016 passou um período em Florianópolis fazendo assistência com Ana Cláudia Lopes.
Em 2015 e 2016 participou do intensivo de ashtanga e ayurveda com Laura Miguel, com quem passou a praticar regularmente desde 2015. Está no início de um caminho no qual não importa onde chegará. O percurso lhe preenche, instiga a auto percepção e o auto questionamento diário, o que propicia uma constante transformação.

Martina Pereira

Martina teve seu primeiro contato com o Ashtanga Yoga em 2011, já com a professora autorizada Laura Miguel.
Foi após o nascimento de seu filho, em 2014, que incorporou a prática diária na sua rotina. Prática esta que vem mudado significativamente a sua vida e transformando a forma como vê o mundo.